RUMOR: Giancarlo Esposito vai interpretar um vilão em Capitão América 4

moff gideon giancarlo esposito star wars

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Depois de ter confirmado recentemente que se vai juntar ao Universo Cinematográfico Marvel, Giancarlo Esposito parece ter o seu primeiro papel no MCU definido. Um novo rumor revela que o aclamado ator vai estrear-se em Captain America: Admirável Mundo Novo.

De acordo com o Murphy’s Multiverse, Esposito interpretará um vilão em Brave New World, o primeiro filme MCU de 2025. De acordo com o relatório do insider, o personagem de Esposito na sequência do Capitão América é um “agente antagonista do caos”, tendo sido escolhido pelo argumentista, Matthew Orton, depois de ter sido escolhido para escrever um guião para as refilmagens após uma revisão criativa.

Relacionado


O papel de Esposito como um dos adversários de Sam Wilson em Admirável Mundo Novo encaixa bem, tendo em conta que ele fez uma carreira a interpretar personagens detestáveis em várias séries.

Interpretou o detestável Gus Fring em Breaking Bad e na sua série derivada, Better Call Saul, seguido do seu papel como Moff Gideon em Star Wars: The Mandalorian. Também interpretou o antagonista corrupto de The Boys, Stan Edgar.

YouTube video

No início deste mês, Esposito confirmou que iria aparecer no MCU, depois de ter feito uma longa campanha por um papel no universo cinematográfico, tendo indicado o seu desejo de interpretar o Professor X no reboot planeado dos X-Men.

Esposito revelou grandes planos para o seu futuro no universo cinematográfico, dando a entender durante um painel da CCXP que os fãs saberiam da sua personagem “mais cedo ou mais tarde” e que o papel é “melhor do que podem imaginar”.

Para além da sua vontade de interpretar Charles Xavier e da sua participação em Brave New World, Esposito foi também associado ao reboot de The Fantastic Four, no papel de Dr. Doom.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário