Rebel Moon, de Zack Snyder, torna-se um grande êxito para a Netflix, apesar das más críticas

rebel moon

Zack Snyder e a Netflix anunciam o sucesso de Rebel Moon – Part One: A Child of Fire.

Antes do lançamento de A Child of Fire, o primeiro de uma saga de duas partes que será continuada com a Parte Dois: The Scargiver, as críticas pintaram um quadro sombrio para Rebel Moon. A sua pontuação no Rotten Tomatoes é de 24%, o que é considerado “podre” pelo site agregador de críticas. No entanto, o filme tem sido um sucesso na Netflix, com um elevado número de espectadores, tornando-se o título mais visto na plataforma de streaming na semana da sua estreia. Snyder celebrou este sucesso com um vídeo partilhado no X, agradecendo a todos os que se tinham sintonizado para ver o filme em todo o mundo.

“Conseguimos, rebeldes! Obrigado por fazerem de Rebel Moon – Parte Um: Uma Criança de Fogo o filme número 1 na Netflix MUNDIAL! Mal posso esperar para ver a Parte Dois: The Scargiver, a 19 de abril”, disse Snyder na legenda do post. Ele acrescentou no vídeo: “Para todos os meus fãs ao redor do mundo, obrigado por fazerem de Rebel Moon o filme número 1 da Netflix”.

Com a estreia na primeira parte da história, também recebemos um teaser trailer para a segunda parte, que chega a 19 de abril do próximo ano. O que achas-te da mais recente epopeia de Zack Snyder?


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 3 Comments

  1. Luis Monteiro

    Queria muito ter gostado mas…

    1. Tretas do Cromo

      Luis Monteiro está mehh, mas curiosidade para a segunda parte na mesma

    2. Luis Monteiro

      Tretas do Cromo isso mesmo