O Showrunner de The Last of Us está a desenvolver um reboot de Piratas das Caraíbas

piratas das caraibas

Craig Mazin, conhecido pelas suas séries dramáticas da HBO, Chernobyl e The Last of Us, revelou que está a trabalhar num novo filme de Piratas das Caraíbas.

De acordo com o The Los Angeles Times, o escritor e produtor afirmou que a Disney tinha dado luz verde a um reboot da icónica franquia marítima antes das greves dos guionistas, dos actores e da Federação Americana de Artistas de Rádio e Televisão.

“Lançámo-lo e pensámos que não havia maneira de o comprarem, era demasiado estranho. E eles compraram!” disse Mazin. “E depois ele [Ted Elliot] escreveu um guião fantástico e a greve aconteceu e toda a gente está à espera.”

Embora sejam escassas as informações sobre o próximo filme de Piratas das Caraíbas, a Disney parece querer uma nova versão há vários anos. Antes de Johnny Depp, protagonista do franchise, ter sido acusado de violência e abuso doméstico pela sua ex-mulher Amber Heard, circularam rumores de que um sexto filme estava a ser preparado. Os fãs presumiram que, uma vez que o ator Jack Sparrow foi expulso do filme, a empresa acabaria por abandonar o projeto, mas surgiu a notícia de que a Disney estava a planear relançar tudo, com Margot Robbie, protagonista do filme Barbie.

Apesar dos rumores de que o filme tinha sido cancelado, o produtor Jerry Bruckheimer indicou que ainda estava a ser trabalhado, mas que estava a avançar lentamente. “Acredito que o guião será revelado em algum momento. “Desenvolvemos duas histórias diferentes para Piratas, e a outra está a avançar em primeiro lugar, por isso é nela que estamos a trabalhar neste momento, para tentar que essa seja feita”, explicou Bruckheimer.

Uma das pessoas que está ansiosa por regressar é Orlando Bloom, que interpretou o papel de Will Turner em vários filmes. “Não me importava de ver como era o Will hoje em dia, porque ele era um tipo muito sério, mas depois de ter andado tanto tempo no fundo do mar, seria interessante ver como ele aparece e como é”, disse o ator.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário