Mahershala Ali dá novidades sobre Blade após os problemas de desenvolvimento

blade

Mahershala Ali, vencedor de um Óscar, quebrou finalmente o seu silêncio sobre o estado atual do filme Blade, da Marvel Studios, que há muito está a ser adiado.

Desde que o projeto foi anunciado pela primeira vez no mês de julho de 2019, o reboot de Blade sofreu vários contratempos criativos, que começaram com a saída do diretor Bassam Tariq do projeto. Nos últimos meses, rumores sobre sua pré-produção conturbada vieram à tona depois de Ali ter supostamente solicitado várias mudanças no guião.

Durante uma entrevista recente à EW, o ator de True Detetive finalmente deu aos fãs da Marvel uma notícia esperançosa sobre o reboot de Blade, revelando que ele continua comprometido com o projeto. Isto acontece depois de ter havido rumores de que Ali estava a considerar abandonar o papel depois de uma versão inicial do guião o ter tornado no quarto protagonista.

“Estamos a trabalhar nesse sentido. É o melhor que vos posso dizer. Estou muito animado com a direção do projeto”, disse Ali. “Acho que vamos voltar a trabalhar relativamente em breve. […] Sinto-me sinceramente encorajado em termos do ponto em que as coisas estão, de quem está a bordo e de quem está a liderar o caminho no que diz respeito à escrita do guião, à realização e a tudo isso. Por isso, é tudo o que vos posso dizer”.

O reboot de Blade está atualmente previsto para chegar aos cinemas a 7 de novembro de 2025.

Relacionado


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário