O filme Star Wars de Daisy Ridley está prestes a receber novidades, segundo um insider

rey skywalker

Novos rumores apontam para a possibilidade de recebermos novidades sobre o próximo filme de Star Wars de Daisy Ridley no final deste mês.

Durante a sua intervenção no podcast The Hot Mic, Jeff Sneider deu aos ouvintes uma amostra do que ouviu sobre o novo filme de Star Wars de Daisy Ridley, que foi inicialmente anunciado na Star Wars Celebration em abril deste ano. Sneider disse que “não ficaria surpreendido” se houvesse novidades sobre o novo filme este mês, continuando a falar sobre o elenco do filme também.

“Acho que há coisas que estão à espera”, disse Sneider. “Possivelmente notícias sobre o elenco que já estão prontas. Acho que o filme da Daisy Ridley já tem os seus protagonistas e é só uma questão de um repórter descobrir [quem].”

Relacionado


Sneider tem sido um dos principais repórteres sobre o novo filme de Star Wars de Daisy Ridley, já que o insider detalhou o desenvolvimento do filme muito antes de ser oficialmente anunciado. Damon Lindelof foi o escritor inicial do filme, mas foi retirado do projeto no início deste ano. Lindelof confirmou que o filme ainda está em curso, mas acrescentou que “infelizmente não será comigo”.

Lindelof continuou a desejar felicidades aos seus antigos colegas, acrescentando: “Desejo a todos eles que Sharmeen Obaid-Chinoy seja uma realizadora incrível, e mal posso esperar para ver o que ela vai fazer”.

Ainda há poucos detalhes sobre o enredo do novo filme, mas a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou que o filme se passará quinze anos após os eventos de The Rise of Skywalker. Ridley é o único membro do elenco que regressa, mas existem cada vez mais especulações de que John Boyega e/ou Oscar Isaac poderão juntar-se a ela.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário