Daisy Ridley revela o número de filmes para o regresso de Rey a Star Wars

rey skywalker daisy ridley

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Daisy Ridley vai voltar a interpretar o papel de Rey no próximo filme de Star Wars dirigido por Sharmeed Obaid-Chinoy. No entanto, não existem atualmente planos para a atriz liderar uma nova trilogia.

Durante uma aparição no SmartLess Podcast, Ridley disse ao apresentador Sean Hayes que ela só assinou contrato para interpretar Rey num filme ambientado na galáxia longínqua “por enquanto” e espera receber as primeiras páginas do guião em breve. “É muito fixe”, disse a atriz quando lhe perguntaram se estava entusiasmada com o seu regresso. “Um escritor diferente, um realizador diferente… será uma sensação bastante diferente, imagino”.

Relacionado


Ridley também falou sobre como ela lidou com a pressão após protagonizar o seu primeiro filme Star Wars: O Despertar da Força, em 2015. “Quando as coisas são lançadas, há uma onda de agitação, e depois as coisas acalmam novamente”, disse ela sobre o hype que acompanha a participação numa grande franquia. “No início, era estranho as pessoas quererem conversar porque eu não sou muito faladora. Depois, a coisa desaparece outra vez, mas as pessoas são muito simpáticas.”

Embora os detalhes exatos do enredo não tenham sido revelados, a Rey de Ridley assumirá um papel de liderança enquanto tenta reconstruir a Ordem Jedi. O filme, que supostamente é intitulado New Jedi Order, é ambientado 15 anos após os eventos de A Ascensão de Skywalker, de 2019, mas ainda não se sabe quais outros personagens da franquia podem retornar. Ridley disse que gostaria de ver o Finn de John Boyega voltar para que ele pudesse se tornar um Jedi.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário