Novo jogo de Tomb Raider é em mundo aberto e ambientado na Índia, diz novo rumor

tomb raider

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Há um novo rumor a circular sobre o próximo jogo Tomb Raider, sugerindo que a próxima edição irá transportar Lara Croft para a Índia e oferecer uma experiência de mundo totalmente aberto.

Já passaram seis anos desde o lançamento do jogo anterior da saga, que foi Shadow of the Tomb Raider, que concluiu a trilogia “Survivor” que serviu como um reboot para todo o franchise. Embora haja muitos desenvolvimentos a acontecer na série, os pormenores específicos são escassos.

O rumor afirma que o jogo contará com um “mapa grande” no qual os jogadores poderão se mover de motocicleta. Também são mencionados paraquedas, o que sugere que haverá mergulho de penhascos ou que os jogadores terão acesso a algum tipo de veículo aéreo.

Relacionado


Sabe-se que a Crystal Dynamics, o estúdio por detrás da franquia, está a trabalhar num novo jogo, que foi anunciado em 2022 e que deverá utilizar o Unreal Engine 5. Desde então, têm surgido rumores em torno deste projeto, e agora temos mais um a considerar.

banner loja dune

O próximo jogo Tomb Raider será totalmente em mundo aberto e passará na Índia”, lê-se no rumor. “Com cenários vastos, utilização livre da mota, para-quedas e métodos de travessia comuns da Lara para navegar sem restrições por um grande mapa e os seus desafios. Imaginem encontros com tigres, leopardos, uma vasta fauna e ambientes como selvas, montanhas com neve, penhascos, desertos… O potencial é incrível.”

Parece que a fonte também conseguiu deitar a mão a uma proposta de história, que diz o seguinte: “Um desastre natural atinge o norte da Índia, revelando as ruínas e os artefatos do antigo imperador Ashoka. Lara corre estrategicamente contra uma Sociedade de Salteadores e outros rivais por estas relíquias poderosas.”

“A Society of Raiders é inspirada por Lara, mas não é afiliada e pode ter objetivos opostos”, acrescenta o rumor. “Isto também está relacionado com uma nova funcionalidade baseada no recrutamento de equipas e aliados para ajudar estrategicamente nas missões e derrotar rivais.”

O último detalhe mencionado é que há uma “ênfase numa nova opção de combate não letal”, sugerindo que Lara Croft poderá não ser a máquina de morte sedenta de sangue que foi no passado.

Se alguma destas coisas soa familiar, é porque algumas delas já foram sugeridas por alguns rumores anteriores. Esta informação vem especificamente do V Scooper, uma fonte mais conhecida na indústria cinematográfica. Basta dizer que é preciso levar tudo isto de animo leve, porque pode nao passar de um rumor, apenas e só.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário