Tomb Raider: Série animada “A Lenda de Lara Croft” ganha teaser na Netflix

tomb raider netflix

Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft, a próxima adaptação de animação da Netflix para o lendário franchise de videojogos, recebeu um primeiro teaser trailer e uma janela de lançamento para 2024.

Esta nova série animada, que foi anunciada pela primeira vez em 2021, é ambientada após os eventos da trilogia de reboot dos videojogos da Crystal Dynamics. Para além disso, Tasha Huo, de The Witcher: Blood Origin, será a autora e produtora executiva da série.

Também foi oficialmente confirmado que Lara Croft será interpretada por Haley Atwell, de Agent Carter.

YouTube video

O teaser mostra Lara a respirar profundamente enquanto se prepara para atacar algo com o seu arco e flecha. Enquanto o faz, vemos outros momentos da série, incluindo saltar para um buraco gigante e escuro, examinar arte numa parede, estar em frente a um fogo intenso, olhar para algo que só pode ser descrito como umas asas mágicas, e muito mais. O teaser termina com ela a compor-se e a pegar na fotografia que vemos ao longo dos jogos.

Embora ainda não saibamos exatamente qual será a próxima aventura principal de Lara no mundo dos videojogos, a Crystal Dynamics disse em 2021 que estava a “trabalhar para unificar” as linhas temporais dos jogos originais da Core Design e da sua própria trilogia de reboot.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário