Norman Reedus fala sobre o futuro de Daryl no spinoff de Walking Dead

walking dead daryl

Norman Reedus fala sobre o seu personagem, Daryl Dixon, a caminho do spinoff de The Walking Dead, detalhando o seu cenário europeu e como este é diferente do Walking Dead original.

Numa entrevista com a EW, Reedus falou um pouco mais sobre o seu spin-off de Daryl, o cenário, e o que isso implicará. Reedus confirmou que já tinha ido a França para a produção da série.

O cenário europeu é bastante central no enredo, uma vez que a série seguirá Daryl ao acordar no continente europeu, sem que se lembre de como lá chegou. Isto desencadeia uma missão de Daryl para regressar a casa uma vez mais. Reedus também enfatizou como o spin-off será diferente do resto visto em The Walking Dead, em mais do que apenas a localização.

Lê o que disse o ator abaixo:

Sabíamos que queríamos fazer uma série que seguisse na direção oposta, só porque não queríamos fazer a mesma coisa. Portanto, é isso que estamos a fazer. E vai ser muito diferente. A história vai ser muito diferente. As personagens são muito diferentes. Há um tom diferente, há uma luz diferente, há um som diferente. É uma atmosfera completamente diferente… Tenho andado aqui em busca de locais e outras coisas, mas é ainda mais do que apenas localização. São todas as coisas que adoramos nessas personagens e nesses programas, mas vai ser novinho em folha, o que me entusiasma.

Embora o projecto não estivesse inicialmente previsto para ter lugar na Europa, o cenário europeu irá certamente dar uma nova orientação ao franchise The Walking Dead. Além disso, abre a porta para potencialmente se ligar a outras histórias de The Walking Dead.

Reedus confirmou que a série está de alguma forma ligada à cena pós-crédito de The Walking Dead: World Beyond, que apresentava um laboratório francês e experiências com variantes de ‘walkers’.

A forma como as duas séries se irão juntar ainda está para ser vista, mas é evidente que Reedus tem grandes planos e motivos para o seu cenário específico.

Que achas sobre a nova localização da série? Diz nos comentários abaixo.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe uma resposta