Missão: Impossível 8, Venom 3 e outros filmes interrompem a produção

daredevil deadpool 3

Mission: Impossible – Dead Reckoning Part Two, Venom 3 e Deadpool 3 interromperam a produção devido à greve dos atores.

De acordo com a The Hollywood Reporter, várias produções importantes de Hollywood, incluindo Missão: Impossível 8, Venom 3 e Deadpool 3 foram suspensas devido à greve dos atores. Isto acontece ao mesmo tempo que a greve do Sindicato dos Guionistas da América, que tem afetado a indústria cinematográfica e causado atrasos em vários filmes, ainda está em vigor.

Os estúdios estavam conscientes do impacto potencial da greve e alguns projectos tinham planos de contingência em vigor. No entanto, a greve continua a paralisar temporariamente a atividade cinematográfica no seu todo, com os estúdios a concentrarem-se na conclusão das cenas já filmadas e nos preparativos para a produção futura.

“Reconhecemos o trabalho que todos fizeram nos vossos projectos específicos e é uma desilusão quando os planos cuidadosamente traçados têm de ser alterados, mas a mudança constante é a natureza do negócio da produção”, reconheceram Kevin Feige e Louis D’Esposito numa mensagem de e-mail dirigida ao pessoal da Marvel Studios.

É provável que o impacto da greve afecte também outros filmes, incluindo Beetlejuice 2, o filme de Clint Eastwood, Jurado #2 e Mortal Kombat, embora ainda se aguarde a confirmação destas paragens.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 5 Comments

  1. Elisabete Marques

    Acho muito bem e apoio

    1. Weverson Rodrigues Araújo

      Elisabete Marques eles ganham muito dinheiro não precisa fazer greve

    2. Elisabete Marques

      Weverson Rodrigues Araújo sério?
      O salário de Tatiana Maslany na sua série (She Hulk) era de 3300 dólares por mês e muitos dos argumentistas ganhavam de 396 a 509 dólares por mês.
      E este é um dos muitos exemplos de Hollywood.
      Sim os actores e produtores são muito importantes em qualquer conteúdo.
      Mas sem guiao não são nada e ninguém os valoriza.
      Talvez agora passem a ter a voz que merecem

    3. Weverson Rodrigues Araújo

      Elisabete Marques mesmo assim ganham muito dinheiro tem gente que nem ganham mil reais por mês

    4. Elisabete Marques

      Weverson Rodrigues Araújo está bem.
      Mas eles são a voz por detrás de todas as histórias que o mundo nos dá.
      Adaptado ou original são as suas criações que enchem todo o mundo de histórias e magia que nos transportam para uma realidade com a qual só sonhamos.
      Há gente que ganha pior?
      Sim, há.
      Há gente que ganha metade?
      Sim, há.
      Eu sou uma delas.
      Mas não é por isso que deixo de ser solidária com a SAG AFTRA e que apoio a causa deles.
      Que se façam ouvir.