Patrões da Marvel Studios emitem declaração sobre a greve dos actores

marvel studios kevin feige

A Marvel Studios emitiu uma declaração sobre a atual greve dos atores.

De acordo com a The Hollywood Reporter, o presidente e diretor executivo da Marvel Studios, Kevin Feige, e o copresidente, Louis D’Esposito, falaram aos seus funcionários por e-mail no momento em que a SAG-AFTRA (Sindicato de Atores Americano) uniu forças com a Writers Guild of America (“Associação de Escritores da América”) nas filas de greve em Hollywood.

Numa declaração partilhada, a dupla afirmou: “Reconhecemos o muito que todos fizeram nos vossos projectos específicos e é dececionante quando os planos cuidadosamente elaborados têm de ser alterados, mas a mudança constante é a natureza do negócio da produção e as nossas equipas não são estranhas a desafios inesperados e a enfrentar esses desafios. Apreciamos profundamente todos os vossos esforços para tirar o melhor partido da situação, e todos podemos esperar que um novo acordo seja finalizado em breve para que possamos retomar o excelente trabalho que temos em curso.”

A declaração surge após semanas em que a Marvel teve várias paragens de pré-produção na sequência da greve dos guionistas.

Os projectos da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, como Blade, Thunderbolts e as séries da Disney+ Wonder Man e Daredevil: Born Again foram suspensos por tempo indeterminado, com os dois primeiros projectos quase prontos para começar a ser filmados. Agora, com a adição da greve dos actores, projectos já em produção como Deadpool 3 são forçados a parar completamente as filmagens.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário