LOTR: Viggo Mortensen revela interesse em regressar à Terra Média

aragorn senhor dos anéis

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Viggo Mortensen, conhecido pela sua icónica interpretação de Aragorn na trilogia “O Senhor dos Anéis” de Peter Jackson, manifestou a sua disponibilidade para regressar à Terra Média num novo projeto cinematográfico, desde que a história o justifique.

A revelação foi feita durante uma entrevista a Kevin Polowy, da CBR, onde Mortensen discutiu a sua experiência e potencial envolvimento no novo filme, que se prevê estar relacionado com “The Hunt for Gollum”.

Mortensen, que guarda boas lembranças do tempo em que trabalhou na trilogia original, enfatizou a importância de uma história significativa como condição para o seu regresso. Ele mencionou que ganhou lições valiosas e experiências valiosas com a trilogia, o que o deixou aberto à ideia de repetir o seu papel como Aragorn. Além disso, deu a entender que filmar na Nova Zelândia seria um fator importante na sua decisão, dado o papel integral do país na produção dos filmes originais.

Relacionado


“Se fosse a forma correcta de o fazer, ou se fizesse sentido, claro.Porque não? Aprendi muito. Diverti-me imenso. Foi como uma enorme, longa, complicada e aventureira escola de cinema para mim e para toda a gente que esteve envolvida. Quero dizer, foi possível ver pessoas a resolver todo o tipo de problemas e novas abordagens à realização de filmes. Peter Jackson e a sua equipa, foi espantoso o que conseguiram fazer. Por isso, sim, claro, seria ótimo rever isso, especialmente se fosse na Nova Zelândia. É um país que é lindo. Gosto muito de lá estar”.

YouTube video

A perspetiva de Mortensen regressar como Aragorn gerou entusiasmo entre os fãs, uma vez que a sua interpretação da personagem é muito icónica. O novo filme, provavelmente ligado ao enredo de “The Hunt for Gollum”, poderá explorar novas facetas da rica história da Terra Média e trazer personagens das de volta ao ecrã de uma forma que honre o legado dos filmes originais.

Este entusiasmo entre os fãs é compreensível, tendo em conta o impacto duradouro das adaptações de Peter Jackson e o papel fundamental de Mortensen em dar vida à personagem de Aragorn. O regresso do ator poderá dar continuidade e profundidade à evolução da representação cinematográfica do mundo de J.R.R. Tolkien.

De um modo geral, embora os pormenores sobre o novo filme ainda estejam a surgir, a possibilidade de Viggo Mortensen voltar a interpretar Aragorn acrescenta uma dimensão empolgante ao projeto, prometendo uma mistura de nostalgia e de novas histórias no adorado universo da Terra Média.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário