James Gunn revela outra “enorme influência” para Superman: Legacy

superman legacy james gunn universo dc

O escritor e realizador de Superman: Legacy, James Gunn, revela outra banda desenhada em adição a All-Star Superman, que influencia o próximo regresso do Homem de Aço ao grande ecrã.

No X, Gunn postou imagens do seu exemplar da edição completa de “Superman for All Seasons”, que ele declarou no post ser “uma das suas histórias favoritas do Superman e uma grande influência em Legacy”, ao mesmo tempo em que a chamou de “um suporte estranhamente perfeito para Superman All-Star”.

O cineasta acrescentou: “O grande trabalho artístico de Tim Sales e a aquarela de Bjarne Hansen nunca estiveram tão bem – nem Clark & Mãe & Pai. A história elegante e confiante de Jeph Loeb ainda canta”.

Para além da banda desenhada, Gunn também falou sobre a forma como o Super-Homem de Christopher Reeve influenciou o seu filme, dizendo em maio:

“Como é que se faz com que pareça credível? Como é que se pega neste conceito absurdo de um tipo que voa e se transforma em algo real? Acho que o que estamos a fazer é diferente. É uma coisa própria. Mas fui definitivamente influenciado pelo que [o realizador Richard] Donner fez com o Super-Homem, e pelo que Christopher Reeve fez como Super-Homem, e por Margot Kidder, que está fantástica no filme. Ela é realmente o coração do filme em muitos aspectos”.

Mudando o assunto para Legacy em si, o filme contará com a participação de outros heróis, como Guy Gardner e Metamorpho. Sobre a inclusão desses personagens, Gunn comentou que eles “se encaixam na história que ele está a contar”. A propósito disto, foi noticiado que The Authority – que em breve terá a sua própria versão cinematográfica no Universo DC – será introduzida em Legacy.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário