Hayden Christensen já falou sobre uma série Live-Action de Clone Wars

ahsoka episodio 5

Ariana Greenblatt, que interpretou uma versão mais jovem de Ahsoka no Episódio 5 da série Disney+, revelou ter conversado com Hayden Christensen sobre uma série live-action de Clone Wars.

Conforme noticiado pelo The Direct, Greenblatt reagiu a um fã no X que estava a elogiar o desempenho dela no episódio, intitulado “Shadow Warrior”, e que insistia na necessidade de voltar a vê-la e a Christensen juntos no pequeno ecrã. Greenblatt escreveu: “Muito obrigado pelas palavras amáveis, rimo-nos e falámos sobre isso esta noite”.

Apesar de a confissão da atriz não levar ninguém a acreditar que uma série live-action da Guerra dos Clones vá realmente acontecer, muitos fãs se uniram para deixar claro que é isso que eles querem após o dramático quinto episódio de Ahsoka, que viu Anakin Skywalker testar tanto uma versão jovem quanto uma mais velha de Ahsoka Tano.

Tal como Greenblatt, Rosario Dawson, que interpreta a versão mais velha e mais sábia de Ahsoka, tem falado sobre o quão divertido foi partilhar o ecrã com Christensen. “Foi fantástico ter Anakin e Ahsoka juntos de novo”, disse ela. “Conheci o Hayden quando tinha 16 anos e estivemos juntos na escola de teatro durante um verão. E ter esse tipo de história com ele, foi realmente como ver o meu velho amigo.”

Os novos episódios de Ahsoka vão para o ar às Quartas-Feiras no Disney+.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário