James Gunn fala sobre X-Men ’97 e se relançaria a animação da Liga da Justiça

X-Men '97

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


James Gunn continua a acompanhar os lançamentos da Marvel, e já viu a série animada X-Men ’97. O presidente da DC Studios falou sobre o que pensa da série e por que razão não está a tentar reproduzi-la através de um título da DC.

Gunn comentou o sucesso de X-Men ’97 num post na rede social Threads. Um fã destacou o sucesso de X-Men ’97, que é uma continuação de X-Men: The Animated Series. Com isso em mente, o fã da DC perguntou se Gunn poderia fazer um relançamento semelhante para Justice League Unlimited, sugerindo o título Justice League Unlimited ’07. Gunn elogiou X-Men ’97, apreciando o facto de ser “único” e, por essa mesma razão, não estaria interessado em tentar replicar a sua estratégia.

Relacionado


“X-Men ’97 é divertido porque é único e não está a tentar desesperadamente seguir as tendências de tudo o que o rodeia. Por isso, prefiro continuar a fazer isso”, disse Gunn.

Publicação de @jamesgunn
Ver no Threads
loja pub deadpool 3

X-Men ’97 foi desenvolvido para o Disney+ por Beau DeMayo, que entretanto abandonou o programa antes da chegada da segunda temporada. Mesmo com a saída de DeMayo, existem grandes planos para o futuro da série, uma vez que foi comunicado que a terceira temporada já começou a ser produzida.

A série é uma continuação direta da série animada original dos anos 90, com o regresso de vários membros do elenco de vozes original. A série também utiliza um estilo artístico atualizado, mas semelhante ao seu passado.

Gostavas de ver a Justice League receber o mesmo tratamento que a série X-Men? Diz a tua opinião nos comentários.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

logo loja geek

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário