Criador de X-Men ’97 despedido antes da estreia no Disney+

X-Men '97

Beau DeMayo, o criador da série X-Men ’97, terá sido despedido pela Disney.

Segundo a THR, Beau DeMayo foi despedido do seu envolvimento com X-Men ’97 apenas algumas semanas antes da estreia da série no Disney+. A notícia vem na sequência de DeMayo ter terminado o seu trabalho de escrita na segunda temporada da série, que serve como um relançamento da série X-Men: The Animated Series.

Segundo consta, DeMayo estava a discutir ideias diferentes para uma potencial terceira temporada quando aconteceu o seu despedimento, o que sugere que foi apanhado de surpresa pelas notícias. DeMayo também esteve envolvido noutros projetos da Marvel, tendo trabalhado na série Moon Knight, da Disney+, bem como no próximo reboot de Blade.

Relacionado


Até ao momento, não foi revelada qualquer razão para o despedimento de DeMayo. Segundo consta, DeMayo não respondeu aos pedidos para comentar o assunto, enquanto a Marvel não fez qualquer comentário sobre a notícia.

O que se sabe é que as duas partes se separaram no início da semana passada, e o elenco e a equipa de X-Men ’97 foram informados de que DeMayo não regressaria.

DeMayo tinha aparentemente planeado estar presente na estreia da série em Hollywood, a 13 de março, mas à luz do seu despedimento, já não estará presente, nem participará em mais entrevistas para promover a série.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário