James Gunn confirma que o final cortado de Guardiões da Galáxia 3 é canónico

guardiões da galáxia 3 high evolutionary

Guardiões da Galáxia Vol. 3 revelou recentemente uma cena apagada do final do filme que o realizador James Gunn confirmou ser canónica para a história do filme.

A cena revela que o High Evolutionary sobreviveu à explosão da sua nave no clímax do filme, com o corte final de Guardiões da Galáxia Vol. 3 a incluir uma cena de Drax a carregar o vilão do filme para um local seguro. A cena eliminada mostra Rocket a olhar para o vilão de Chukwudi Imuji na sua cela antes de sair, enquanto Kraglin é formalmente apresentado a Adam Warlock.

Devido à natureza da cena apagada, muitos fãs questionaram a sua canonicidade, o que levou James Gunn a ir para as redes sociais (via The Direct) para confirmar que a cena era como ele via o final da história. Em resposta a um utilizador que perguntou se a cena é canónica, James Gunn respondeu:

“Acho que é canónica. É definitivamente canónico vermos o Drax a salvá-lo quando eles salvam os animais”. De acordo com os comentários de Gunn, é canónico que o High Evolutionary tenha sobrevivido à explosão da sua nave graças aos esforços de Drax, o que o leva a ficar prisioneiro em Knowhere, o que poderá ser visto num potencial Guardiões da Galáxia Vol. 4.

FIM DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA? EIS A RAZÃO! – Análise ao filme (com spoilers)

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário