GOTG Vol. 3: Cena excluída confirma que o High Evolutionary sobreviveu

guardiões da galáxia 3 high evolutionary

Uma cena excluída de Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios, finalmente confirmou que o principal antagonista do filme, o High Evolutionary, sobreviveu aos eventos do filme.

A Marvel Studios lançou recentemente a cena excluída do filme que mostra o que aconteceu ao vilão após ele ter sido derrotado pelos Guardiões da Galáxia no final do filme. A cena com um minuto de duração mostra Rocket Raccoon a prender o malvado numa cela protegida por lasers, enquanto o olha com aparente desdém, antes de mostrar Kraglin a gozar com o nome de Adam Warlock.

YouTube video

Guardiões da Galáxia Vol. 3 centra-se muito na origem de Rocket, que só foi mencionada vagamente nos filmes anteriores. Rocket tem uma história profunda com o High Evolutionary, que o submeteu a si e aos seus amigos a várias experiências biológicas numa tentativa de criar espécimes “perfeitos” para povoar um planeta utópico.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será lançado em Blu-ray a 1 de agosto, com uma estreia prevista no Disney+ para breve.

Caso ainda não tenhas lido, convido-te a passar os olhos pela análise ao final do filme dos Guardiões no artigo, ou a passar pelo canal Youtube para veres a versão em video.

YouTube video


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário