GOTG Vol. 3: Cena excluída confirma que o High Evolutionary sobreviveu

guardiões da galáxia 3 high evolutionary

Uma cena excluída de Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios, finalmente confirmou que o principal antagonista do filme, o High Evolutionary, sobreviveu aos eventos do filme.

A Marvel Studios lançou recentemente a cena excluída do filme que mostra o que aconteceu ao vilão após ele ter sido derrotado pelos Guardiões da Galáxia no final do filme. A cena com um minuto de duração mostra Rocket Raccoon a prender o malvado numa cela protegida por lasers, enquanto o olha com aparente desdém, antes de mostrar Kraglin a gozar com o nome de Adam Warlock.

YouTube video

Guardiões da Galáxia Vol. 3 centra-se muito na origem de Rocket, que só foi mencionada vagamente nos filmes anteriores. Rocket tem uma história profunda com o High Evolutionary, que o submeteu a si e aos seus amigos a várias experiências biológicas numa tentativa de criar espécimes “perfeitos” para povoar um planeta utópico.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será lançado em Blu-ray a 1 de agosto, com uma estreia prevista no Disney+ para breve.

Caso ainda não tenhas lido, convido-te a passar os olhos pela análise ao final do filme dos Guardiões no artigo, ou a passar pelo canal Youtube para veres a versão em video.

YouTube video


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário