Guardiões da Galáxia Vol. 3 revelou recentemente uma cena apagada do final do filme que o realizador James Gunn confirmou ser canónica para a história do filme.
A cena revela que o High Evolutionary sobreviveu à explosão da sua nave no clímax do filme, com o corte final de Guardiões da Galáxia Vol. 3 a incluir uma cena de Drax a carregar o vilão do filme para um local seguro. A cena eliminada mostra Rocket a olhar para o vilão de Chukwudi Imuji na sua cela antes de sair, enquanto Kraglin é formalmente apresentado a Adam Warlock.
Devido à natureza da cena apagada, muitos fãs questionaram a sua canonicidade, o que levou James Gunn a ir para as redes sociais (via The Direct) para confirmar que a cena era como ele via o final da história. Em resposta a um utilizador que perguntou se a cena é canónica, James Gunn respondeu:
“Acho que é canónica. É definitivamente canónico vermos o Drax a salvá-lo quando eles salvam os animais”. De acordo com os comentários de Gunn, é canónico que o High Evolutionary tenha sobrevivido à explosão da sua nave graças aos esforços de Drax, o que o leva a ficar prisioneiro em Knowhere, o que poderá ser visto num potencial Guardiões da Galáxia Vol. 4.
FIM DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA? EIS A RAZÃO! – Análise ao filme (com spoilers)
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.