Invasão Secreta: Realizador Explica Porque Não Há Cenas Pós-Créditos

secret invasion emilia clarke

O realizador de Invasão Secreta, Ali Selim, explicou por que razão a série da Disney+ e da Marvel Studios não teve cenas pós-créditos.

Quando questionado sobre o assunto em conversa com a TVLine, Selim respondeu: “Essa é uma boa pergunta para o Kevin Feige e para o MCU em geral. Eu sei que eles usam estes filmes e séries para lançar coisas, ou para encerrar coisas, e as sequências pós-créditos servem para fazer isso. Não sei o que vão começar com esta série. Sei o que estão a encerrar, que é a luta interna de Nick Fury com o envelhecimento e com o seu sentido de propósito e o seu sentido em relação aos “outros”, que acho que fica muito bem encerrado. E não há muito mais a dizer sobre isso, por isso não sei se uma sequência pós-créditos ajudaria”.

Selim acrescentou que tem a certeza de que a Marvel está a “lançar algumas coisas” com os acontecimentos do final da série e que a empresa provavelmente achou que esses projectos não justificavam cenas pós-créditos. O realizador concluiu que Invasão Secreta não tem cenas ou filmagens excluídas, dizendo que o seu trabalho era “contar a história que vive dentro das paredes destes seis episódios e contá-la da melhor forma possível.”

“Há uma tonelada de coisas no chão da sala de corte que não ajudam a contar esta história em particular”, observou Selim. “Quanto à forma como poderá aparecer no futuro…? O meu palpite é tão bom como o teu”.

Os seis episódios de Invasão Secreta estão agora disponíveis no Disney+.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário