RUMOR: Donald Glover, ator de Lando, vai escrever a próxima série Star Wars

lando star wars

Temos finalmente novidades sobre a série Star Wars: Lando, e parece que a Disney vai avançar com novos argumentistas para o guião.

No passado, foi comunicado que Justin Simien estava a bordo para escrever a série Lando, e esperava-se que Donald Glover voltasse a interpretar Lando Calrissian depois de Solo: Uma História de Star Wars. A falta de notícias levou à especulação de que o projeto tinha sido descartado, e Simien recentemente fez comentários sugerindo que ele pode não estar mais no projeto.

Agora, um novo rumor da Above the Line afirma que Simien foi retirado do projeto no verão passado para se poder concentrar em Haunted Mansion, deixando o projeto de Lando sem um escritor.

De acordo com o novo rumor, no entanto, Glover juntou-se ao irmão Stephen Glover para escrever Star Wars: Lando. Segundo consta, a Disney e a Lucasfilm estão agora “ansiosas por avançar com o projeto”, o que resultou em conversações recentes entre os Glovers para assumirem a direção criativa da série.

Apesar de não terem sido fornecidos quaisquer pormenores sobre o enredo, o rumor também refere que “a sua abordagem terá entusiasmado os responsáveis da Lucasfilm”. Embora o envolvimento dos Glovers não tenha sido oficializado até agora, diz-se que assumiram o projeto antes da greve do Sindicato dos Guionistas, embora tenham interrompido o trabalho no guião até ao fim da greve.

De lembrar que outra série no universo Star Wars estreia em breve, com Ahsoka a chegar ao Disney+ em agosto.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário