Game of Thrones: Spinoff de Jon Snow com más notícias pela HBO

jon snow

O futuro de Jon Snow ainda está no limbo, segundo a HBO.

Após o final de Game of Thrones na HBO, o futuro de Jon Snow tem estado no ar. Apesar de o diretor executivo da empresa, Casey Bloys, ter anunciado, no início do ano, um potencial programa de spin-off para a personagem de Kit Harington, Bloys esclareceu ao TV Line que o programa ainda não recebeu luz verde oficial.

“Temos sempre guiões de Game of Thrones em desenvolvimento”, disse o presidente “Dunk e Egg foram lançados na primavera. Não diria que há mais alguma coisa nesse mundo que esteja perto de ter luz verde ou algo do género, mas estamos sempre a trabalhar em diferentes guiões e ideias.”

Tal como referido, a HBO continua a avançar com a expansão do universo de Game of Thrones; a segunda temporada do primeiro spinoff, House of the Dragon, irá estrear no início do verão de 2024. Para além disso, foi aprovado um segundo spinoff, A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, baseado na série Dunk e Egg do autor da série, George R.R. Martin.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário