Game of Thrones: Spinoff, Hedge Knight, suspenso devido a greve

the hedge knight game of thrones max

A produção de Hedge Knight foi suspensa, assinalando o impacto da greve dos guionistas de Westeros.

George R.R. Martin admitiu, através do seu blogue, que a greve dos guionistas norte-americanos obrigou à suspensão da produção do spinoff de Game of Thrones. A prequela, que vai estrear na HBO Max, baseia-se no livro Tales of Dunk and Egg.

No entanto, já começaram os trabalhos para a segunda temporada de House of The Dragon, que começou a ser filmada em Londres e no País de Gales a 11 de Abril.

“Os guiões dos oito episódios da segunda temporada foram todos terminados há meses, muito antes do início da greve”, escreveu Martin. “Todos os episódios passaram por quatro ou cinco rascunhos e numerosas rondas de revisões, para atender às notas da HBO, às minhas notas, às preocupações orçamentais, etc. Não haverão mais revisões. Os escritores fizeram o seu trabalho; o resto está nas mãos dos realizadores, do elenco e da equipa… e, claro, dos dragões.”

Martin falou sobre os seus outros projectos, dizendo que a segunda temporada de Dark Winds já foi filmada e deverá ir para o ar este Verão. Martin esclareceu que a decisão sobre uma terceira temporada não será tomada até que a greve termine.

Wild Cards, um projecto baseado nos livros com o mesmo nome, foi rejeitado pela plataforma Peacock. O autor não desiste, no entanto, dizendo: “Vamos tentar colocá-lo noutro lugar, mas só quando a greve terminar”.

Martin está actualmente a concentrar-se na conclusão de The Winds of Winter, em parte devido à exclusividade da greve para as indústrias cinematográfica e televisiva.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário