Diretor de Days Gone Afirma que Sequela Nunca Acontecerá devido a Falta de Apoio da Sony

days gone

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


O diretor de Days Gone revelou recentemente que uma sequela do popular jogo de sobrevivência e ação não está nos planos futuros da Sony. Segundo ele, os executivos superiores da empresa “nunca foram fãs” do jogo, o que efetivamente encerra qualquer possibilidade de continuação para a série.

A notícia, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais e fóruns de jogos, deixou muitos fãs desapontados. Jeff Ross expressou a sua frustração com a decisão, destacando que a equipa “apenas arranhou a superfície” do potencial que Days Gone poderia ter alcançado.

“Estamos muito orgulhosos do que conseguimos com Days Gone, mas sabemos que havia tanto mais para explorar e expandir,” afirmou Ross. “Infelizmente, os responsáveis na Sony não partilham da mesma visão e, como tal, uma sequela não será desenvolvida.”

Relacionado


Contexto e Reações da Comunidade

Days Gone, lançado em abril de 2019, é um jogo de mundo aberto que segue a história de Deacon St. John, um motociclista e caçador de recompensas que tenta sobreviver num mundo pós-apocalíptico infestado por zombies. O jogo, desenvolvido pelo Bend Studio, recebeu críticas mistas no seu lançamento, mas conquistou uma base de fãs dedicada que esperava ansiosamente por uma continuação.

A notícia de que a sequela não acontecerá foi recebida com tristeza e frustração pelos jogadores, muitos dos quais expressaram o seu desapontamento nas redes sociais.

Explorando o Potencial Não Realizado

Jeff Ross sugeriu que o primeiro jogo era apenas o início de uma saga muito maior que a equipa pretendia desenvolver. “Tínhamos muitas ideias inovadoras e histórias que queríamos contar no universo de Days Gone“, disse ele. “Estávamos apenas a começar a explorar a profundidade dos personagens e do mundo que criámos.”

Apesar da decisão da Sony, Ross não descartou a possibilidade de revisitar o conceito no futuro, talvez com outra editora ou através de um novo projeto independente. “As possibilidades são infinitas, e quem sabe o que o futuro nos reserva?”

A comunidade gamer continua a mostrar o seu apoio e a esperança de que, um dia, Deacon St. John possa voltar para mais uma aventura num mundo devastado, mas cheio de possibilidades.

E tu, gostarias de ver uma sequela de Days Gone? Partilha a tua opinião!


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário