David Ayer e James Gunn falaram sobre o “Ayer Cut” do 1º Suicide Squad

suicide squad ayer cut

James Gunn pode estar ocupado a preparar a próxima fase do Universo DC como o novo patrão da DC Studios mas, de acordo com David Ayer, isso não o impediu de abordar o “Ayer Cut” de Suicide Squad.

No Twitter, um fã expressou as suas dúvidas de que o “Ayer Cut” fosse alguma vez lançado sob a liderança de Gunn. Ayer lançou um tweet em em resposta, que diz o seguinte: “Falei com ele há algum tempo. Todos com paciência. Ele tem o direito de construir o seu novo universo antes de visitar o passado. Anima-te. As coisas boas estão a chegar”.

loja pub

O que é a “Ayer Cut”

Ayer tem sido bastante crítico sobre o seu corte de director do Esquadrão Suicida desde o lançamento em 2016 como parte do então DC Extended Universe, que recebeu opiniões negativas da crítica e do público. A Warner Bros. insistiu em mudanças significativas no tom e na estética do filme de Ayer, forçando o Esquadrão Suicida a passar por numerosas remodelações e cortes.

Um subplot romântico entre a Harley Quinn, de Margot Robbie, e o Deadshot, de Will Smith, encontrava-se entre as coisas cortadas, tal como a maioria do retrato do Joker de Jared Leto.

Os fãs juntaram-se por detrás do lançamento da “Ayer Cut” do Suicide Squad, iniciando a campanha #ReleaseTheAyerCut após a campanha #ReleaseTheSnyderCut ter levado à libertação do corte de Zack Snyder da Liga da Justiça. Nada surgiu da campanha apesar de um clamor muito forte, mas Ayer não deixou que isso o impedisse de provocar que a sua versão é “vastamente melhor” do que a versão que saiu no cinema.

Ayer tweeted em resposta a outro seguidor, “O tom do filme foi fundamentalmente alterado. Digo-te isto enquanto te olho nos olhos. O meu corte é muito superior”.

Gunn reconheceu anteriormente a campanha #ReleaseTheAyerCut, deixando claro que ele e o seu colega, Peter Safran, estão atentos aos fãs e aos seus desejos para o que vem a seguir na DC. Ao mesmo tempo, olhar para o passado pode não estar nas cartas porque a dupla está concentrada no novo DCU e no mapeamento de planos para o futuro.


NOVO UNIVERSO DC EXPLICADO: Novo Batman e Superman no Capítulo 1 do DCU (Deuses e Monstros)

YouTube video



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário