Daredevil: Born Again – Fotos do Set revelam regresso de personagem importante

daredevil vanessa fisk

Ayelet Zurer vai regressar em Daredevil: Born Again. Após a personagem de Ayelet Zurer ter sido reformulada para a sequela da série, foi agora revelado que Zurer regressou ao papel após uma completa revisão criativa da série.

Quando Daredevil: Born Again foi anunciada pela primeira vez, estava previsto que fosse uma quase-reboot que traria de volta alguns dos mesmos atores, mas não necessariamente como uma continuação da série original Daredevil.

Os favoritos do público, como Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll), foram deixados de fora, ao mesmo tempo que houve pelo menos uma grande reformulação, já que Sandrine Holt(Better Call Saul) foi contratada para interpretar Vanessa Fisk. A nova imagem do set de filmagens publicada por Daniel Richtman no X (originalmente partilhada no Instagram Stories do fotógrafo Steve Sands) revela Zurer reunida com o ator de Wilson Fisk, Vincent D’Onofrio, aparentemente confirmando que ela está de volta ao papel de Vanessa Fisk.

Relacionado


Durante a produção de Daredevil: Born Again, foi noticiado que os executivos da Marvel Studios não estavam satisfeitos com a direção que estava a ser seguida, e o programa foi submetido a uma revisão criativa com novos escritores incorporados. Isto resultou no enquadramento da série como uma continuação direta do programa original do Daredevil, tornando oficialmente a série e os seus spinoffs canónicos do MCU.

Tal mudança abriu a porta para que Foggy e Karen, retornassem, embora não fosse claro se Vanessa ainda estava prevista para aparecer, e se Holt ainda estava preparada para assumir o papel. Em 2023, Zurer declarou publicamente que estava “triste por não participar” no reboot.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário