Daredevil: Born Again – Fotos do set revelam o que se segue para o Kingpin

kingpin wilson fisk

A mais recente foto do cenário da produção da série Daredevil: Born Again, da Marvel Studios, vazou na internet, revelando a história do Kingpin na nova versão do Disney+.

A imagem foi publicada no X e mostra um jornal com o Wilson Fisk/ Kingpin de Vincent D’Onofrio na primeira página. A manchete do jornal confirma os planos políticos do Rei do Crime para se tornar o Presidente da Câmara de Nova Iorque. Isto foi sugerido durante o último episódio de Echo, onde o vilão popular foi mostrado a observar atentamente uma notícia sobre as eleições para presidente da câmara de Nova Iorque.

Relacionado


loja pub deadpool

Daredevil: Born Again marca a terceira aparição do Kingpin no Universo Cinematográfico da Marvel. O Kingpin de D’Onofrio fez sua estreia no MCU na minissérie Hawkeye em 2021, após três anos desde que a Netflix cancelou a série Daredevil. Recentemente, ele repetiu o papel do vilão icônico em outra série Disney +, Echo, que explorou sua complicada relação de mentor e pupilo com Maya Lopez, de Alaqua Cox.

Em uma entrevista anterior, D’Onofrio explicou por que interpretar o Rei do Crime no MCU é muito melhor do que sua experiência anterior na série original.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário