Vincent D’Onofrio revela por quanto tempo quer interpretar o Kingpin no MCU

kingpin wilson fisk

O ator Vincent D’Onofrio, que interpreta Wilson Fisk/Kingpin no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que nada o impede de interpretar o personagem por muito tempo, agora que não precisa ganhar peso para isso.

“A única coisa que me poderia ter atrapalhado seria se eu tivesse de continuar a engordar e a manter todo aquele peso”, disse o ator ao ComicBook.com. “E então eu não preciso mais de fazer isso, por isso estou na melhor forma que já estive em muito tempo.”

Relacionado


Para a série Daredevil da Netflix, D’Onofrio ganhou peso para interpretar o Kingpin; no entanto, a partir de Hawkeye, o ator usou fatos musculares por baixo da roupa para o ajudar a ganhar volume como a personagem ameaçadora.

Continuou a elogiar os “fatos de músculos” que a Marvel Studios criou para o seu regresso como Kingpin em Hawkeye e Echo, acrescentando: “Adoro estas novas formas de construir os fatos de músculos que tenho de usar. Acho que finalmente funcionam, dão a sensação correcta e têm bom aspeto. Isso ajuda muito, porque não é a coisa mais saudável do mundo estar sempre a engordar e a tirar peso. Por isso, sim, enquanto os poderes que existem me aceitarem, não consigo ver-me a não desempenhar este papel, é tão divertido.”

lojageek.net wolverine logan publicidade

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário