A mais recente foto do cenário da produção da série Daredevil: Born Again, da Marvel Studios, vazou na internet, revelando a história do Kingpin na nova versão do Disney+.
A imagem foi publicada no X e mostra um jornal com o Wilson Fisk/ Kingpin de Vincent D’Onofrio na primeira página. A manchete do jornal confirma os planos políticos do Rei do Crime para se tornar o Presidente da Câmara de Nova Iorque. Isto foi sugerido durante o último episódio de Echo, onde o vilão popular foi mostrado a observar atentamente uma notícia sobre as eleições para presidente da câmara de Nova Iorque.
Daredevil: Born Again marca a terceira aparição do Kingpin no Universo Cinematográfico da Marvel. O Kingpin de D’Onofrio fez sua estreia no MCU na minissérie Hawkeye em 2021, após três anos desde que a Netflix cancelou a série Daredevil. Recentemente, ele repetiu o papel do vilão icônico em outra série Disney +, Echo, que explorou sua complicada relação de mentor e pupilo com Maya Lopez, de Alaqua Cox.
Em uma entrevista anterior, D’Onofrio explicou por que interpretar o Rei do Crime no MCU é muito melhor do que sua experiência anterior na série original.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.