Star Wars: Daisy Ridley espera ver o Finn de John Boyega tornar-se um Jedi

star wars finn and rey

Daisy Ridley está a fazer figas para que John Boyega se volte a reunir com ela no seu próximo filme de Star Wars.

Daisy Ridley vai regressar ao franchise, interpretando o papel de Rey Skywalker no próximo filme Star Wars: New Jedi Order. O filme ainda está em processo de escrita, e Ridley disse em entrevistas que ainda não tem a certeza se outras vedetas do franchise se juntarão a ela no novo filme. No entanto, numa entrevista ao Screen Rant, Ridley foi questionada se achava que o Finn de John Boyega também poderia regressar, com a personagem a tornar-se um Jedi sob a tutela de Rey.

Relacionado


Isso está acima do meu salário. [Eu adoraria ver isso, mas não é uma decisão para mim“, disse Ridley.

Há rumores e especulações de que John Boyega voltará para Star Wars: Nova Ordem Jedi, mas isso não foi confirmado nem pela Lucasfilm nem pelo próprio ator. No entanto, Boyega disse que está aberto a voltar se receber a chamada. Em 2023, ele disse que consideraria voltar como Finn, desde que houvesse um grande guião, elenco e diretor no lugar.

“Isso foi há alguns anos, por isso eles eram o tema desse projeto em particular”, disse Boyega ao TechRadar, referindo-se a quando criticou anteriormente a trilogia de sequelas. “Mas estou aberto a todas as personagens e guiões que sejam agradáveis, que tenham um grande elenco e um realizador fantástico. Então, sim, estou aberto a todas as oportunidades”.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário