Chris Hemsworth admite que Thor: Amor e Trovão foi ‘Demasiado parvo’

chris hemsworth thor

Chris Hemsworth, que interpreta Thor no Universo Cinematográfico da Marvel desde 2011, admitiu que Thor: Amor e Trovão pode ter sido demasiado disparatado para o público.

Numa entrevista à GQ, Hemsworth revelou que até os amigos dos seus filhos tinham muito a dizer sobre o êxito do filme de 2022 aquando no seu lançamento. “É um grupo de miúdos de oito anos a criticar o meu filme. Achámos que este tinha demasiado humor, a ação era fixe mas os efeitos visuais não eram tão bons. Eu encolho-me e rio-me igualmente com isso”, afirmou o ator.

Admitiu ainda que ele e a equipa criativa de Thor: Amor e Trovão se deixaram levar por certos aspectos do filme, como o seu tom distinto. “Acho que nos divertimos demasiado. Tornou-se demasiado disparatado. É sempre difícil estar no centro de tudo e ter uma perspectiva real… Adoro o processo, é sempre uma viagem. Mas não se sabe como é que as pessoas vão reagir.”

Thor: Amor e Trovão foi realizado por Taika Waititi e mostra Thor a reencontrar o seu antigo interesse amoroso, Jane Foster (Natalie Portman), e os seus aliados Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (com voz de Waititi) para enfrentar Gorr, o Deus Carniceiro (Christian Bale).

Depois de as anteriores entradas na franquia Thor terem deixado os fãs insatisfeitos com a orientação da personagem, Waititi, um realizador conhecido pelo seu sentido de humor único, trouxe nova vida à série com Thor: Ragnarok, de 2017. Após o enorme sucesso do filme, ele assinou contrato para dirigir o quarto filme da série.

Embora Amor e Trovão tenha tido êxito nas bilheteiras, arrecadando 760 milhões de dólares em todo o mundo, foi criticado pela crítica e pelos fãs. Atualmente, o filme de 2022 tem uma classificação de 6,2 no IMDb e recebeu uma nota decepcionante B no CinemaScore.

YouTube video



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 3 Comments

  1. Carlos Filipe Maciel

    Demasiado mesmo 😵‍💫

    1. Tretas do Cromo

      Carlos Filipe Maciel Concordo