Madame Web: Produtor promete aos fãs uma história de origem totalmente “fresca”

madame web dakota johnson

O produtor de Madame Web, Lorenzo di Bonaventura, partilhou recentemente que o próximo filme vai oferecer aos fãs da Marvel uma nova experiência no universo Spider-Man da Sony.

Em declarações ao ComicBook.com, di Bonaventura revelou que o próximo filme do SSU (Universo do Homem-Aranha) “é realmente a história de Madame Web. Por isso, nesse aspecto, se és fã do Homem-Aranha, vais adorar a personagem porque a conheces dos livros de banda desenhada, onde ela não tem grande protagonismo, estamos a fazer a história da origem da Madame Web”.

E continuou: “Assim, vamos conhecê-la antes de ela ser a pessoa que conhecemos na banda desenhada e vamos perceber como é que ela se torna essa pessoa. Por isso, penso que será um novo território para os fãs”.

Dakota Johnson, talvez mais conhecida pelo seu papel principal na trilogia Cinquenta Sombras de Grey, interpretará a personagem principal – Cassandra Webb/Madame Web – em Madame Web. Estará rodeada por um impressionante elenco que inclui Sydney Sweeney, Isabela Merced, Emma Roberts, Mike Epps e Adam Scott, entre outros.

Enquanto a maioria dos papéis dos intervenientes permanece em segredo, Sweeney confirmou recentemente que iria interpretar Julia Carpenter, também conhecida como a segunda Spider-Woman no filme. Também afirmou que estava “muito entusiasmada” com o facto de o público de todo o mundo ver “uma força de mulheres duronas” reunir-se e trabalhar em conjunto em Madame Web.

Realizado por S. J. Clarkson, Madame Web estreia nos cinemas a 16 de Fevereiro de 2024.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário