Charlie Cox quer que o Daredevil se cruze com um Vingador, mas duvida que isso aconteça

daredevil avengers

O Daredevil de Charlie Cox já chegou ao Universo Cinematográfico Marvel, mas uma possível parceria entre do ator de Daredevil não parece muito provável.

De acordo com a GamesRadar, Cox apareceu na Wales Comic-Con, onde abordou uma parceria de sonho para o seu Daredevil no MCU. Ele apontou o Homem de Ferro como uma escolha ideal, pois gostou de ver as interações dos personagens nas histórias da banda desenhada da Marvel, mas ao mesmo tempo, Cox reconheceu que essa é uma possibilidade improvável, dado que o Tony Stark de Robert Downey Jr. morreu em Avengers: Endgame. No entanto, Cox também brinca que, como “é a Marvel”, nunca se sabe ao certo, dado que personagens mortos já voltaram no MCU.

YouTube video

“Eu estava a ler algumas das bandas desenhadas recentemente e estava a ler uma de 2020 em que o Daredevil e o Homem de Ferro têm um pequeno encontro, o que é bastante divertido”, disse Cox. “Estava a pensar que isso seria muito interessante. Não acho que isso seja possível agora, porque ele está morto, não é? Mas sabes, é a Marvel, quem sabe. Por uma razão pessoal, acho que seria fixe ter esse pequeno momento”.

A boa notícia para Cox é que há rumores de que RDJ poderá voltar como Homem de Ferro no MCU. Não houve nenhuma confirmação disso até agora, mas dada a introdução do multiverso, um retorno é sempre possível com Downey a regressar como uma variante de outra linha temporal. De qualquer forma, Cox tem grande admiração por Downey, feliz por fazer parte do universo que foi lançado pelo filme original do Homem de Ferro.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário