Joel Kinnaman gostaria de novo papel no DCU após a morte de Rick Flag em Suicide Squad

rick flag Joel Kinnaman suicide squad

Depois de Joel Kinnaman ter encontrado o seu fim no papel de Rick Flag em The Suicide Squad, o ator espera interpretar um personagem mais diabólico no DCU.

Anteriormente, Kinnaman interpretou Rick Flag no filme original de David Ayer, Suicide Squad, antes de voltar a interpretar o papel no filme seguinte de James Gunn, The Suicide Squad. A personagem é assassinada de forma chocante pelo Peacemaker de John Cena no filme, pondo um fim aparente à carreira de Kinnaman nesse papel em particular.

Ao falar sobre a morte do seu personagem numa nova entrevista ao Post-Credit Podcast, Kinnaman sugeriu que não estava muito chateado com isso, pois era “uma boa maneira de partir” para Rick Flag. Com a morte do personagem, Kinnaman brincou com a possibilidade de desempenhar um novo papel no Universo DC, talvez com algo muito mais sombrio.

“Sim, tu sabes, mas adoro essa cena… Foi uma maneira tão boa de morrer”, disse Kinnaman. “Mas, sim, com certeza. Talvez eu volte e interprete algum vilão desagradável daqui a alguns anos.”

James Gunn tem uma tendência para colaborar frequentemente com os mesmos atores, por isso há uma boa chance de que ele acabe por entrar em contato com Kinnaman sobre uma possível aparição no DCU. Um retorno como Rick Flag não estaria fora de questão, teoricamente, já que o DCU marca uma continuidade totalmente nova que trará de volta alguns dos mesmos atores do DCEU. Isso inclui até mesmo Peacemaker, o homem que matou Rick Flag, como Gunn confirmou.

Isso deixa a porta aberta para Kinnaman voltar como uma variante de Rick Flag, embora pareça que ele está mais apto a interpretar um supervilão no seu próximo projeto da DC.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário