Capitão América 4: Harrison Ford foi “fogoso” durante as filmagens

harrison ford red hulk captain america 4

Danny Ramirez, ator em Captain America: Brave New World, revela que Harrison Ford foi um personagem “picante” no set do próximo filme do MCU.

Em conversa com a ComicBook.com, Ramirez, que interpreta Joaquin Torres/Falcão na sequela de Capitão América, falou sobre o comportamento de Ford nos bastidores durante as filmagens do próximo filme. Ramirez afirmou que Ford foi “um profissional inacreditável” durante as filmagens, mas disse que a lenda do cinema também gostava de se divertir, o que fez dele uma personagem cativante para os seus colegas de elenco.

“Se alguém é fogoso, é este homem. Ele aparece. É um profissional inacreditável. É obviamente uma lenda, mas permite que todos sejam eles próprios ao pé dele. Diz piadas sempre que está presente. Está em sintonia com a sala, por isso sabe quando deve dizer uma piada”.

Relacionado


Para Ford, Brave New World marca a sua aguardada estreia no universo cinematográfico da Marvel como Thaddeus E. “Thunderbolt” Ross, com o ator de 81 anos a assumir o papel do falecido William Hurt. Ford citou o seu desejo de fazer algo divertido e fora da sua zona de conforto como razões pelas quais optou por se juntar ao MCU. Ford, que se espera que repita o seu papel em Thunderbolts, também tem sido alvo de rumores para interpretar o alter-ego do Hulk Vermelho de Thaddeus no MCU, embora ele se tenha esquivado em relação a essa possibilidade.

loja pub deadpool

Ramirez fará a sua estreia nos filmes do MCU como Joaquin em Brave New World, tendo anteriormente interpretado o personagem na minissérie da Disney+, The Falcon and the Winter Soldier. Ramirez é também conhecido pelo seu papel como o Tenente Mickey “Fanboy” Garcia no filme vencedor de um Óscar, Top Gun: Maverick, e também participou em Tales of the Walking Dead.

Brave New World estreia nos cinemas a 14 de fevereiro de 2025.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário