Capitão América 4: Harrison Ford reage de forma perfeita à aparição do Red Hulk no MCU

harrison ford red hulk captain america 4

O lendário Harrison Ford, que vai participar em Capitão América: Brave New World, abordou recentemente os rumores sobre a aparição do Red Hulk no próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, no seu próprio estilo inimitável.

Ford, que interpreta o alter-ego de banda desenhada do Hulk Vermelho, Thaddeus “Thunderbolt” Ross, em Brave New World, afirmou não saber quem era o personagem durante uma entrevista ao ComicBook.com. “O que é o Hulk Vermelho?”, respondeu ele quando questionado sobre a possível inclusão do gigante de pele avermelhada no quarto filme a solo do Capitão América.

Depois de ser esclarecido sobre a história do Red Hulk na banda desenhada, Ford afirmou que a forma de Red Hulk de Thunderbolt Ross “pode ou… não pode” aparecer em Brave New World.

Embora Ford não tenha excluído totalmente a hipótese de o Red Hulk estar envolvido em Captain America: Brave New World, os comentários de outros membros da produção parecem sugerir que esta pode ser uma hipótese remota.

Em particular, o designer de produção Ramsey Avery sublinhou o tom “muito terra-a-terra” de Brave New World numa entrevista recente, o que parece excluir a inclusão de personagens mais extravagantes como o Red Hulk.

Dito isto, está confirmado que o quarto filme do Capitão América incluirá Samuel Sterns/The Leader (Tim Blake Nelson), de The Incredible Hulk, como vilão principal, o que deixa a porta aberta para o aparecimento de heróis e vilões semelhantes, alimentados por radiação gama.

Capitão América: Brave New World tem estreia marcada para 3 de Maio de 2024.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário