Rebel Moon recebe trailer e apresenta-nos uma nova e enorme galáxia

rebel moon

Este primeiro trailer revela não só o tamanho do filme, mas também a profundidade da sua mitologia e dimensão.

Durante uma sessão de perguntas e respostas da Gamespot, Snyder deu a entender que Rebel Moon é apenas a ponta do icebergue para o seu futuro enredo, que incluirá duas sequelas deste filme. O primeiro e o segundo filme, Rebel Moon e Rebel Moon Parte 2, foram filmados em simultâneo, garantindo que este não é um mundo que vai acabar tão depressa.

Rebel Moon Parte 1: Uma Criança de Fogo passa-se num cosmos governado pelo autoritário Mundo-Mãe. Graças à força do Imperium do Mundo-Mãe, a corrupção e o massacre são predominantes em toda a galáxia. Kora (Sofia Boutella), um antigo membro do Imperium, acredita que está na altura de fazer justiça. Kora vai lutar pela liberdade, reunindo uma equipa de guerreiros extraordinários.

Vê o trailer de seguida:

YouTube video

Rebel Moon foi originalmente planeado como um spinoff de Star Wars, mas Snyder e companhia ficaram felizes por terem a oportunidade de pegar nesta ideia ousada e desenvolvê-la num universo totalmente novo.

Rebel Moon baseia-se na colaboração anterior de Snyder com a Netflix, que produziu Army of the Dead e a sua prequela (com uma história de Snyder), Army of Thieves.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 4 Comments

  1. Zé Torres

    Que parece parte Star Wars, parte Dune, parte Avatar (a saltar pro Grifo) , parte Golden Compass, parte City of Thousand Worlds 😆
    Mas com Slow motion 😆

    1. Zé Torres

      E não esquecer o kick do “THIS IS SPARTAAA”!

    2. Tretas do Cromo

      Zé Torres o filme era para ser no universo Star Wars, mas a Disney não aceitou a ideia por ser muito sombria. A netflix chegou à frente com o dinheiro, e cá temos um novo universo.

    3. Zé Torres

      Tretas do Cromo yup, I know.
      Aqueles sabres vermelhinhos têm mesmo cara de SW.
      Tou aqui no gozo mas gosto dos filmes do homem.
      Até mesmo dos ruins.