Black Widow: Ator afirma que o terceiro ato do filme foi alterado durante a produção

black widow scarlett johansson

David Harbour, o ator presente em Black Widow, revelou recentemente que o terceiro ato do filme de 2021 foi totalmente refeito durante as filmagens.

O ator revelou isto durante uma aparição no podcast Happy Sad Confused, que teve lugar antes da recente greve da SAG-AFTRA. Harbour, que interpreta o papel do Red Guardian no Universo Cinematográfico da Marvel, foi questionado sobre o estado de Thunderbolts, o próximo filme da Marvel Studios que funcionaria como uma sequela isolada de Black Widow.

“Sim, quer dizer, acho que íamos fazer e depois acho que eles quiseram ter a oportunidade de mudar algumas coisas”, disse Harbour sobre Thunderbolts. “O interessante da Marvel, que é tão bom para eles, é que eles reformulam as coisas. Mesmo as grandes produções. Como Black Widow, todo o terceiro ato foi reformulado enquanto estávamos a filmar, o que é incrível. Por isso, eles querem essa liberdade”.

YouTube video

Harbour apareceu inicialmente no MCU como Red Guardian, uma resposta russa ao Capitão América, no filme Black Widow, quando ele serviu como uma figura paterna para a personagem principal. Embora houvesse uma considerável expetativa dos fãs de que Harbour apareceria em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), o ator não fez uma aparição. Em vez disso, a próxima aparição do Guardião Vermelho será em Thunderbolts, no qual ele se reunirá com suas colegas da Viúva Negra, Florence Pugh (Yelena Belova) e Olga Kurylenko (Taskmaster).

Black Widow está disponível no Disney+. Thunderbolts está previsto chegar às salas de cinema a 20 de dezembro de 2024.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário