The Last of Us: Showrunner dá a entender novos destinos para Joel e Ellie na 2ª temporada

the last of us hbo

Craig Mazin, o showrunner de The Last of Us, reconheceu que a série da HBO pode dar novos finais aos personagens dos videojogos, como Joel e Ellie.

Mazin confirmou ao The Hollywood Reporter que as próximas partes de The Last of Us continuarão a afastar-se do material original, tal como aconteceu na 1ª temporada. Também revelou que as personagens poderiam ter novos destinos, diferentes dos finais já definidos nos videojogos.

“As pessoas perceberam, ao verem a série, que se tratava de uma história em que ninguém estava seguro”, explicou. “Se estamos a planear uma série durante o máximo de tempo possível, colocamos uma armadura nas nossas personagens principais até ao momento em que os atores estão a pedir demasiado dinheiro ou a pontuação deles desce, ou quando as audiências caem, e depois matamo-los. Não é isso que nós fazemos ou que a HBO faz. Por isso, para mim, qualquer pessoa pode morrer a qualquer altura”.

Devido às greves em curso em Hollywood, a pré-produção da segunda temporada de The Last of Us manteve-se suspensa, incluindo a redação do guião e a escolha do elenco. Mazin disse recentemente que estavam prestes a escolher a atriz que interpretará o papel de Abby Anderson quando a greve do SAG-AFTRA começou.

“A greve parou-nos no caminho”, disse Mazin. “As coisas estavam a decorrer. Olha, Abby foi o primeiro papel que queríamos enfrentar. Temos um histórico muito bom de fazer grandes anúncios sobre o elenco e as pessoas dizerem: “Sério?”, o que provavelmente continuará.

Abby (com voz de Laura Bailey) teve um papel importante nas narrativas de Joel e Ellie em The Last of Us Part II. A sua história, tal como a de Ellie, centrava-se na vingança e nas consequências da mesma.

Antes das greves, estava previsto que a produção começasse no final de 2023. Apesar do atraso, Mazin e Francesca Orsi, executiva da HBO, continuam optimistas quanto ao lançamento da segunda temporada em 2025.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário