Avengers: Dinastia de Kang perde realizador! Shang-Chi ocupa lugar

conselho de kangs immortus rama-tut

Após rumores de que Avengers: The Kang Dynasty tinha perdido o seu argumentista, foi revelado que Destin Daniel Cretton já não vai realizar o filme.

Segundo o Deadline, Cretton, que dirigiu Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, abandonou a sequela de Vingadores. É descrito como uma “saída amigável”, uma vez que Cretton continuará a trabalhar com a Marvel Studios noutros projectos, tanto para o grande ecrã como para o pequeno ecrã.

Atualmente, está a trabalhar na série Wonder Man da Marvel para a Disney+, que fará parte da nova marca Marvel Spotlight. A série, criada por Cretton e pelo showrunner Andrew Guest, deverá retomar as filmagens após o feriado do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Cretton realizou os dois primeiros episódios e está estreitamente envolvido na produção.

Também observado no novo artigo é que Cretton está agora a trabalhar ativamente numa sequela de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Esses projetos fazem parte do acordo geral que Cretton assinou com a Marvel Studios e o Onyx Collective da Hulu em 2021. Foi noticiado na época que Cretton estaria a escrever e a realizar Shang-Chi 2, mas desde então não ficou claro quando o filme irá avançar.

Em julho, a estrela de Shang-Chi, Simu Liu, sugeriu que o filme não seria lançado antes de Vingadores: A Dinastia Kang, que desde então foi adiado para 2026. É possível que o filme chegue mais cedo do que o previsto, uma vez que Cretton está agora a concentrar-se em Shang-Chi 2 e não em A Dinastia Kang.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário