RUMOR: Marvel Studios vai abandonar a história de Kang de Jonathan Majors

kang ant man 3

O Kang de Jonathan Majors pode não chegar a ver uma dinastia no Universo Cinematográfico da Marvel, de acordo com um novo rumor.

De acordo com a Forbes, Joanna Robinson, autora de MCU: The Reign of Marvel Studios, apareceu no podcast House of R Ringer, onde lançou uma potencial bomba sobre o futuro da Marvel. De acordo com Robinson, o estúdio vai descartar o o argumentista Jeff Loveness, de Ant-Man and the Wasp: Quantumania, das suas funções de guionista de Avengers: A Dinastia Kang e, por sua vez, afastar Kang, o Conquistador, como o principal antagonista da Saga Multiverso.

“Ouvi de alguém recentemente… o argumentista Jeff Loveness, que escreveu Quantumania, era suposto escrever A Dinastia Kang… de qualquer forma, está confirmado. Confirmaram-me que ele já não está a trabalhar para a Marvel”, disse Robinson. “Eu perguntei à pessoa o porquê, e ela disse que a razão é que ele estava envolvido nessa história do Kang e eles provavelmente vão se afastar disso.”

A afirmação de Robinson sobre a saída de Loveness da próxima parcela dos Vingadores confirma um rumor anterior do scooper MyTimeToShineHello, que também ouviu rumores sobre Michael Waldron não estar a escrever Vingadores: Guerras Secretas.

Embora a Disney não tenha confirmado oficialmente o rumor, os indícios de que a Marvel está a cortar relações com Loveness remontam ao fracasso comercial e crítico de Quantumania, que tinha Kang de Majors como vilão central.

Quantumania surpreendeu o estúdio, pois reforçou a preocupação com o cansaço dos super-heróis nas bilheteiras.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário