Atriz do Arrowverse comenta a nova Supergirl do DCU, Milly Alcock

Melissa Benoist, de Supergirl sobre Milly Alcock no novo Universo DC

Melissa Benoist, que interpretou a Supergirl no Arrowverse, comentou o casting de Milly Alcock no novo Universo DC de James Gunn.

Ao falar com o Screen Rant para promover sua próxima série Max, “The Girls on the Bus”, Melisa Benoist também falou sobre a nova Supergirl. Benoist retratou Kara Danvers / Supergirl em vários programas do Arrowverse, estreando em Supergirl de 2015. No entanto, ela não vai retomar o papel no reboot do Universo DC de James Gunn, que começará com o próximo SUPERMAN em 2025 (anteriormente conhecido como Superman: Legacy).

Relacionado


Ao falar sobre o casting de Milly Alcock, Benoist partilhou o seu entusiasmo por ver a versão de Alcock da Supergirl. “Eu acho que toda e qualquer versão da personagem é valiosa por causa do que ela representa. A Supergirl como entidade é icónica por uma razão e tem sido desde os anos 50”, revelou a atriz.

Benoist continuou: “Eu pessoalmente acho que cada iteração dela é valiosa para as mulheres jovens verem, e esperançosamente [com] cada abordagem dela, alguém se verá nela.”

A Supergirl de Benoist durou seis temporadas no canal The CW, e ela também apareceu em outros programas do Arrowverse, incluindo The Flash, Arrow, DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Alcock foi uma das finalistas para o papel ao lado de Meg Donnelly, de The Winchesters, que tinha alguma experiência na DC depois de dar voz à personagem em vários projetos, incluindo Justice League: Crise nas Infinitas Terras. Após vários rumores sobre o elenco de Supergirl, Alcock foi a escolhida.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has One Comment

  1. cerebrozen

    I genuinely appreciated what you’ve achieved here. The outline is tasteful, your written content fashionable, yet you appear to have acquired some uneasiness regarding what you wish to present forthwith. Undoubtedly, I’ll return more frequently, similar to I have almost constantly, should you sustain this upswing.