Aquaman e o Reino Perdido deverá manter a data de estreia

aquaman jason momoa

Aquaman e o Reino Perdido ainda vai chegar no Natal deste ano, apesar do tumulto na indústria.

Num perfil da Variety sobre o realizador de Blue Beetle, Ángel Manuel Soto, a editora noticiou que os membros da Warner Bros. Discovery afirmam que Aquaman 2 chegará aos cinemas a 25 de dezembro. A sequela de Aquaman já foi adiada várias vezes.

A última foi no ano passado, quando a WB mudou O Reino Perdido de 17 de março de 2023 para a atual data de lançamento no dia de Natal. Mas com as greves conjuntas da WGA e da SAG-AFTRA, muitos insiders têm afirmado que os estúdios estão a considerar adiar os filmes de outono e inverno, uma vez que os atores não os podem promover.

No mês passado, surgiu a notícia de que a WBD estava a considerar adiar Aquaman 2 e Dune 2 até 2024. Mas o diretor da IMAX confirmou recentemente que Dune: Parte II estava preparado para chegar na data de estreia prevista.

Com o último rumor, parece que a DC também vai manter a data de lançamento de Aquaman e o Reino Perdido, embora a Warner Bros. ainda não tenha comentado os rumores ou as notícias recentes.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário