A Warner Bros. Film Group está a considerar a hipótese de adiar Dune: Parte Dois e Aquaman e o Reino Perdido, de acordo com um novo rumor.
A notícia chega-nos através da Variety que cita fontes próximas dos executivos da Warner Bros., os quais ponderam adiar Dune: Parte II, Aquaman e o Reino Perdido, e um outro filme importante, The Color Purple (A Cor Púrpura), até 2024. A alegada reorganização é supostamente motivada pelo desejo de evitar o lançamento deste trio de filmes numa altura em que o elenco e a equipa não estão disponíveis para participar nas respectivas campanhas promocionais devido às greves dos Atores e dos Guionistas.
Embora este seja um cenário plausível, vale a pena notar que a Warner Bros. ainda não comentou publicamente o rumor, o que significa que este ainda não está confirmado.
Dune: Parte Dois e Aquaman e o Reino Perdido estão atualmente previstos para chegar aos cinemas a 3 de novembro de 2023 e 20 de dezembro de 2023, respetivamente.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.
Paguem os direitos a quem é devido que acaba se logo a greve!!!
Elisabete Marques errado não está
Tretas do Cromo quando se tem casos em que os actores e produtores recebem dos 3000 a 7000 dólares por mês e que os argumentistas da mesma série recebem o excêntrico valor de…. 396 dólares por mês, como no caso já provado da Disney e da sua série She Hulk devem estar à espera que se calem para sempre…
Paguem o que devem e façam regras justas para todos que acaba se logo a greve
Elisabete Marques creio que essa dos 396 dollas não foi o total que recebeu, mas sim o extra além do pagamento normal.
Creio que os “residuals” que o gajo fala são esses.
Além do mais, não foi meio ordenado mínimo português por 1 mes de trabalho, mas sim pelo realizado no argumento de UM episódio.