RUMOR: Warner Bros. pondera adiar Dune: Parte Dois e Aquaman e o Reino Perdido

dune 2 aquaman 2

A Warner Bros. Film Group está a considerar a hipótese de adiar Dune: Parte Dois e Aquaman e o Reino Perdido, de acordo com um novo rumor.

A notícia chega-nos através da Variety que cita fontes próximas dos executivos da Warner Bros., os quais ponderam adiar Dune: Parte II, Aquaman e o Reino Perdido, e um outro filme importante, The Color Purple (A Cor Púrpura), até 2024. A alegada reorganização é supostamente motivada pelo desejo de evitar o lançamento deste trio de filmes numa altura em que o elenco e a equipa não estão disponíveis para participar nas respectivas campanhas promocionais devido às greves dos Atores e dos Guionistas.

Embora este seja um cenário plausível, vale a pena notar que a Warner Bros. ainda não comentou publicamente o rumor, o que significa que este ainda não está confirmado.

Dune: Parte Dois e Aquaman e o Reino Perdido estão atualmente previstos para chegar aos cinemas a 3 de novembro de 2023 e 20 de dezembro de 2023, respetivamente.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 4 Comments

  1. Elisabete Marques

    Paguem os direitos a quem é devido que acaba se logo a greve!!!

    1. Tretas do Cromo

      Elisabete Marques errado não está

    2. Elisabete Marques

      Tretas do Cromo quando se tem casos em que os actores e produtores recebem dos 3000 a 7000 dólares por mês e que os argumentistas da mesma série recebem o excêntrico valor de…. 396 dólares por mês, como no caso já provado da Disney e da sua série She Hulk devem estar à espera que se calem para sempre…
      Paguem o que devem e façam regras justas para todos que acaba se logo a greve

    3. Zé Torres

      Elisabete Marques creio que essa dos 396 dollas não foi o total que recebeu, mas sim o extra além do pagamento normal.
      Creio que os “residuals” que o gajo fala são esses.
      Além do mais, não foi meio ordenado mínimo português por 1 mes de trabalho, mas sim pelo realizado no argumento de UM episódio.