A Acólita Não Supera Ahsoka Em Audiência, Revela Disney

acolyte ahsoka

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


As recentes adições ao catálogo do Disney+ provenientes do universo Star Wars têm sido um sucesso, com as séries “Ahsoka” e “A Acólita” a cativarem milhões de espetadores em todo o mundo nos primeiros cinco dias após o seu lançamento.

De acordo com dados revelados pela Disney, a série “Ahsoka” acumulou impressionantes 14 milhões de visualizações durante este período. Enquanto isso, “The Acolyte” não ficou muito atrás, registando um total de 11,1 milhões de visualizações.

Estes números contradizem notícias anteriores que sugeriam que “the Acolyte” tinha conquistado a maior estreia de 2024 no serviço de streaming.

Relacionado


As duas séries fazem parte do universo expandido de Star Wars, explorando novas histórias e expandindo o rico lore da franquia. “Ahsoka” segue as aventuras da amada personagem Ahsoka Tano, enquanto “the Acolyte” promete mergulhar os espetadores em mistérios e segredos obscuros da galáxia muito, muito distante.

O sucesso destas estreias confirma mais uma vez o enorme apelo e a força duradoura da franquia Star Wars, que continua a cativar fãs de todas as idades em todo o mundo. Os próximos episódios de A Acólita estreiam na plataforma todas as quartas. E podes contar com as análises aqui no Tretas do Cromo.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário