O Universo Alargado da DC, ou como é conhecido pelo povo, o Snyderverse, passou por uma série de mudanças ao longo dos anos, à medida que a Warner Bros. numa tentativa de transformar a franquia num universo cinematográfico, decidiu recomeçar tudo de novo.
Esta tentativa foi ancorada pela trilogia de filmes da DC de Zack Snyder, Man of Steel, Batman v. Superman: Dawn of Justice e Zack Snyder’s Justice League – mas, como os fãs do realizador já sabem, inicialmente estavam previstas mais sequelas. Uma vez que Snyder assinou um contrato de exclusividade com a Netflix, alguns fãs perguntaram-se se o serviço de streaming poderia acabar por continuar essas histórias, em simultâneo com o novo Universo DC de James Gunn e Peter Safran.
Numa entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o diretor de cinema da Netflix, Scott Stuber, abordou a possibilidade de dar continuidade ao “SnyderVerse”, reconhecendo que “é sempre complicado porque não somos donos”. Mesmo com esse facto em mente, Stuber deu a entender que há uma hipótese de os filmes da DC de Snyder serem licenciados para a Netflix, seguindo a tendência de vários outros filmes da DC a chegar à plataforma.
“Obviamente, gostaríamos de licenciá-lo a qualquer momento”, disse Stuber. “Gostaríamos muito de o ter para que os fãs possam experimentar mais Zack. Quanto mais Zack tivermos, melhor seremos”.
A colaboração de Snyder com a Netflix, que começou com Army of the Dead, em 2021, inspirou vários projectos cinematográficos e televisivos, incluindo o próximo épico de duas partes, Rebel Moon.
Isto inclui vários spinoffs de Army of the Dead – um filme prequela Army of Thieves e a próxima sequela Planet of the Dead. Além disso, deverá estar envolvido em Twilight of the Gods, uma série de animação para a streamer, inspirada na mitologia nórdica.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.