Missão Impossível 7: Prevê-se que a abertura global de bilheteira seja a melhor da franquia

mission impossible 7

Missão: Impossible – Dead Reckoning Part One está a caminho de se tornar a melhor abertura de bilheteira do franchise liderado por Tom Cruise.

De acordo com a Deadline, prevê-se que Dead Reckoning Part One faça 250 milhões de dólares a nível mundial durante os primeiros cinco dias de exibição nos cinemas, o valor mais elevado de qualquer filme de Mission: Impossible até à data.

Desse total, espera-se que 160 milhões de dólares sejam obtidos em 70 mercados, incluindo Austrália, Reino Unido, Brasil, França e China, enquanto os outros 90 milhões de dólares serão obtidos nos cinemas norte-americanos.

Dead Reckoning Part One está a ser alvo de uma forte onda de entusiasmo para a sua estreia mundial nos cinemas, desfrutando de uma classificação da crítica especializada quase perfeita no Rotten Tomatoes, uma vez que tem sido aclamado como um dos melhores filmes de Missão: Impossível desde a sua estreia em Roma no mês passado.

Realizado por Christopher McQuarrie, o filme vê o Ethan Hunt de Cruise enfrentar a sua missão mais difícil até à data, ao tentar impedir que uma arma potencialmente catastrófica acabe nas mãos erradas, ao mesmo tempo que enfrenta vestígios negativos do seu passado.

YouTube video


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário