Missão: Impossível 7 foi adiado devido a um conflito entre Tom Cruise e a Paramount

mission impossible 7

Os adiamentos que fizeram com que Mission: Impossible – Dead Reckoning Part One (Missão Impossível – Ajuste de Contas Contas – Parte I) tenha sido adiado pela Paramount podem ser atribuídos a um desentendimento que o estúdio teve com Tom Cruise, de acordo com um novo rumor.

Segundo a Variety, a sétima parte do franchise Missão: Impossível foi adiado porque Cruise e o realizador Christopher McQuarrie estavam num impasse com a Paramount relativamente ao orçamento do filme, que foi aumentando gradualmente e que acabou por atingir os 291 milhões de dólares devido a encerramentos relacionados com a COVID.

Além disso, McQuarrie pressionou para adicionar uma sequência dispendiosa que envolvia um submarino russo que ele e Cruise insistiam que deveria estar na Parte Um de Dead Reckoning em vez da Parte Dois de 2024. O diretor executivo da Paramount Pictures e da Nickelodeon, Brian Robbins, não entrou muito em pormenores, mas admitiu que as negociações se tornaram complicadas.

YouTube video

“Vamos apenas dizer que o estúdio, a produção e Tom estavam em desacordo sobre a direção, e havia um impasse em curso”, disse Robbins. “Tivemos de carregar no botão da pausa. Eles estavam presos em como iriam avançar com Dead Reckoning Parte Dois enquanto terminavam a Parte Um.”

Dead Reckoning Part One começou bem nas bilheteiras internacionais, ganhando 235 milhões de dólares nos primeiros cinco dias de exibição, com o público a elogiar o desempenho de Cruise e as emocionantes sequências de ação. No entanto, desde a estreia de Barbie e Oppenheimer a 21 de julho, o fenómeno “Barbenheimer” provocou uma queda recorde do franchise Mission: Impossible. Até à data, o filme arrecadou um valor de cerca de 373 milhões de dólares, a nível mundial.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário