Embora The Walking Dead possa ter chegado ao fim, a série foi originalmente planeada para continuar por mais alguns anos com a parceria favorita dos fãs a assumir o papel de protagonistas principais.
Em declarações ao Buzzfeed, Lauren Cohan, que interpretou a icónica Greene durante várias temporadas de The Walking Dead, revelou que a equipa criativa tinha planos para mais temporadas da série de zombies da AMC. “Antes de regressar a The Walking Dead no final da 10ª temporada, Scott Gimple perguntou-me se eu queria voltar à série ou fazer uma série diferente. Originalmente, o que acabaram por decidir fazer foi que eu voltasse à série e que Jeff [Dean Morgan] e eu “assumíssemos o controlo”, explicou Cohan.
“Na altura, o Norman [Reedus] ia sair, o Andy [Lincoln] já tinha saído, a Danai [Gurira] tinha saído. Íamos entrar na 11ª temporada e fazer mais quatro anos com a série, com Jeff e eu meio que a permanecer em The Walking Dead.”
Apesar desses planos, o objetivo acabou por ser dar a Maggie e Negan a sua própria série, em vez de continuar com TWD. “No final, tiveram a ideia de Dead City, com as nossas personagens num local totalmente novo e com uma nova história, e isso pareceu-me muito entusiasmante porque significava que podíamos avançar no tempo”, continuou Cohan.
A nova série spinoff centra-se na dupla que se encontra na cidade de Nova Iorque em busca do filho de Maggie, Herschel, que foi raptado por alguém do passado de Negan.
The Walking Dead: Dead City lança novos episódios todas as quintas-feiras.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.