Zack Snyder partilha más notícias do spin-off animado de Army of the Dead

army of the dead

Parece que a série animada Army of the Dead: Lost Vegas foi descartada pela Netflix.

Numa nova entrevista com a Total Film (via GamesRadar), Snyder falou sobre Army of the Dead e como o filme tem uma ligação secreta com a sua próxima história de aventura de ficção científica Rebel Moon. Snyder mencionou como uma personagem de Rebel Moon era suposto estar numa série animada planeada para Army of the Dead, referindo-se a Army of the Dead: Lost Vegas.

Snyder partilhou depois que a série animada tinha chegado a uma fase bastante avançada de produção, ao ponto de poder ser vista na sua “forma animada louca”, mas parece que não vai ver a luz do dia.

“Army of the Dead tem uma mitologia bastante vasta que nunca chegou a ser incluída no filme. Na verdade, há uma personagem de Rebel Moon na série animada que nunca fizemos”, revelou Snyder. “Fizemos todos os guiões e as animações, e todas as vozes estão gravadas. Por isso, mesmo na sua forma animada, podemos ver toda a série”.

Snyder não abordou o estado da planeada sequela live-action Planet of the Dead. O realizador também não esclareceu porque é que Lost Vegas se deparou com uma parede na Netflix. Talvez a Netflix tenha ficado com dúvidas sobre a marca depois da prequela de 2021, Army of Thieves, que apesar de ter números respeitáveis, não conseguiu atingir os mesmos níveis de audiência do primeiro filme.

Também se pode especular que o facto de Snyder se ter concentrado totalmente no desenvolvimento de Rebel Moon o tenha forçado a colocar em segundo plano outros projetos planeados.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário